0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

12 janeiro 2006

Eu sou paciente dela !!

LIVRE-SE DAS ESTRIAS PARA SEMPRE

Já existe um método capaz de eliminar as estrias completamente. E para sempre!
Um novo método de tratamento para estrias vem fazendo muito sucesso entre as mulheres. Trata-se de uma técnica desenvolvida a partir de uma tese de mestrado apresentada pela Dra. Simone Tobias, bióloga especializada em enzimologia. O tratamento que ela criou consiste num processo não-invasivo, que funciona através da reestruturação das células epiteliais por intermédio de enzimas e de micropunturações. “Esse tratamento é totalmente natural e pode ser utilizado em todo o tipo de pele. Pacientes que têm pele muito clara ou muito morena normalmente têm medo de ficar com manchas. Essas pessoas podem ficar tranqüilas, pois a técnica inibe a hiperpigmentação”, explica a Dra. Simone Tobias.

Tratamento definitivo

A maioria das pessoas que se submeteram a algum tipo de tratamento para estrias constataram que elas são apenas amenizadas, mas não somem. Esse é o grande diferencial do método desenvolvido pela Dra. Simone Tobias. Ele regenera completamente as estrias, e elas não voltam mais. Além disso, o método é indolor e age diretamente na morfologia das células epiteliais, deixando-as mais resistentes e promovendo a produção de melanina. Para isso, pede-se que o paciente tome pelo menos 20 minutos de sol por semana. Quem se interessar nesse método deve tomar cuidado, pois, em algumas cidades, há quem diz usar o método desenvolvido pela Dra. Simone. Na verdade, essas pessoas podem estar usando um método similar, mas não é o mesmo tratamento, pois a bióloga não o disponibilizou para ninguém.

Prevenção:

Gestantes no começo da gravidez, adolescentes ou pessoas que estão começando a ganhar peso e estão com receio do surgimento das estrias podem entrar em contato com o Centro Técnico Kether Samis, pois serão orientadas sobre como proceder para evitar o aparecimento das estrias. As pessoas que possuírem estrias vermelhas ou recentes (tempo de existência inferior a 6 meses), principalmente as que residem fora de São Paulo, também poderão entrar em contato com a Dra. Simone para saber como tratá-las. Por outro lado, é importante ressaltar que, para realizar o tratamento, é indispensável não ter usado ácidos e não possuir flacidez localizada, principalmente a provocada pela gravidez na região do abdome

CONSULTORIA CENTRO TÉCNICO KETHER SAMIS
Dra. Simone Tobias Mendes Bióloga Enzimologista - USPCFB 04048/86
R. Sen. Carlos Teixeira de Carvalho, 136 - Aclimação - São Paulo - SPTel.: (11) 3275-1001

ATENDIMENTO EM BRASÍLIA
As pessoas que residem em Brasília, ou na região Centro-Oeste, podem entrar em contato com a Dra. Simone em São Paulo, pois ela atende também no Distrito Federal.

74 Comments:

  • At 2:07 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani, vc já viu alguma diferença com o tratamento da DRA Simone? Custa muito caro? Eu gostaria muito de ter sua opião e se possível saber o valor desse tratamento. Seu desejo de perder peso se iguala ao meu de dar fim as estrias. vamos torcer para realizarmos esses objetivos, né?!

     
  • At 3:53 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá, Dani

    Primeiramente gostária de parabeniza-la pelo resultados que vem alcançando em relação a perda de peso. Sempre quando dá, dou uma espiada aqui no seu blog, onde torço muito por você. VC está sendo inspiração para também conseguir emagrecer.
    Aproveitando, vc já terminou o tratamento das estrais com a Drª Simone Tobias? Vc está satisfeita? Por favor responda!!!!!!!!!!!! Pois como é comentado na matéria, tem muitas clínicas dizendo que usam o mesmo método ou tem método melhor, etc e tal...
    Na torcida por vc!!!!
    Beijos

     
  • At 10:03 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani, esse tratamento eh 100% msm? por favor me responda pelo meu e-mail: nerak_chan@hotmail.com
    Torço por vc!

     
  • At 9:37 AM, Anonymous Anônimo said…

    te encontrei por acaso e por coincidência estou a procura do telefone e do endereço da Dra. Simone Tobias em BSB para uma consulta. Será q vc podeira me passar? Abraço e parabéns pelas conquistas (aline_fta_gyn@hotmail.com)

     
  • At 9:13 AM, Anonymous Anônimo said…

    por que nao tem fotos suas de corpo, mostrando o antes e o depois.......

     
  • At 9:15 AM, Anonymous Anônimo said…

    ONDE ESTÃO AS SUAS FOTOS.

     
  • At 5:14 PM, Anonymous Anônimo said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 5:25 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani, tudo bem? Fico feliz em saber que você está conseguindo alcançar seus objetivos. Gostaria se possível que vc enviasse para o meu e-mail algumas informações sobre o tratamento da Drª Simone. Se realmente faz efeito, poiis estou interessada em fazer mas, tenho medo de me decepcionar.
    Desde já agradeço. Meu email: oliveirasandra@hotmail.com

     
  • At 10:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá,

    Gostaria de obter maiores informações sobre a eficácia do tratamento idealizado pela Dra. Simone. Há quanto tempo vc faz? Está apresentando resultados? Por favor, me responda, tenho muito interesse em saber.
    Um abraço.

     
  • At 12:27 PM, Blogger Unknown said…

    oi dani tudo bem?

    Meu nome é karina, soui solteira, tenho 23 anos e nao tenho filhos. Já eliminei 20 Kilos mas quero eliminar um pouco mais.
    Eu já havia tido conhecimento sobre o tratamento definitivo de estrias através de uma revista. Há pouco tempo usei ácido retinóico mas nao resolveu. Leguei no consultório e uma atendentende me disse que a médica pede um prazo de 5 anos sem utilização de ácido pra que a técnica dela tenha resultado satisfatório. Isso é verdade? Já que você é paciente dela... poderia perguntar isso a ela por favor?
    Sei que o tratamento não é barato mas compensa.....
    Sei que também não me conhece, mas peço que me ajude.
    Esse é o link do meu orkut.... Gostaria que me adicionasse:
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1026965509641862206
    e meu msn é: kaney2026@hotmail.com
    Meu email principal é:
    karinasj@terra.com.br

    Desde já, muito obrigada
    bjux

     
  • At 1:01 PM, Blogger Unknown said…

    Olá Dani, meu nome é Talita, tenho 22 anos, gostaria de saber se vc tem diponível algum e-mail para que eu possa falar com a Dr. Simone, pois fiquei muito interessada nesse tratamento, acontece que moro em Rio Branco - Acre, ou seja, muito distante, e não tenho conseguido ligar pro consultório, por causa do fuso horário (aqui são duas horas a menos). Então queria tirar algumas dúvidas com ela antes, pois como já disse me interesso demais pelo tratamento, mas não queria perder tempo saindo de tão longe, para, de repente, não ter sucesso...Enfim, se vc puder me ajudar ficarei grata!

     
  • At 3:29 PM, Anonymous Anônimo said…

    POE FOTO DO SEU TRATAMENTO NE...

     
  • At 3:02 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá,

    Gostaria de saber se realmente é eficaz e se poderiam indicar algum lugar no Rio de Janeiro.

     
  • At 12:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    oiii gostaria de saber se o tratamento das estrias funciona mesmo pois eutou indo p sp e vo ficar no bairro da aclimação e quero muito eliminar essas terriveis estrias....por favor me responde viio

     
  • At 12:50 PM, Anonymous Anônimo said…

    oi quero fazer o tratamento de estrias mas tem que ter o resultado mesmo.... vc pode me responde se funciona mesmo? bjo

     
  • At 3:46 PM, Blogger d@ni.:fep@ said…

    oi Dani, eu sou Dani tenho 24 anos e dois filhos, devido a gravidez tenho poucas estrias na barriga gostaria de saber se o tratamento da Dra. simone funciona mesmo e quanto custou?

     
  • At 3:50 PM, Blogger d@ni.:fep@ said…

    dani, é a dani de novo manda no meu email a resposta é dani.fer.pa@hotmail.com, se alguém ler e quiser me mandar algo pode mandar

     
  • At 7:36 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá Dani,
    já li várias matérias a respeito do tratamento
    da dra. Simone,e gostaria de saber se realmente
    funciona.procuro um tratamento eficaz e busco
    opiniões.

    me responda pelo e-mail : negadanda_033@htomail.com

    beijos.

     
  • At 3:08 PM, Blogger Unknown said…

    oi Dani gostaria de saber se o tratamento para estris é eficaz mesmo, pois eu preciso fazer o tratamento mais preciso saber se realmente vale a pena,ganhei nenen a 6 meses e as estrias apareceram de uma tal maneira que da vergonha.
    me responda por favor no meu email-
    regioshiro@hotmail.com
    há e parabéns pelos resultados que vc vem alcançando pela perda de peso.
    beijos

     
  • At 12:54 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani, tudo bem com vc?
    vc já viu alguma diferença com o tratamento da DRA Simone? Custa muito caro? Eu gostaria muito de ter sua opião e se possível saber o valor desse tratamento para acabar com as estrias.
    Se possivel me responda por e-mail:
    deborah36@gmail.com

    Desde ja,
    agradeço
    Bjim

     
  • At 2:29 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dani só vi as perguntas e não achei as respostas funciona como esta seu tratamento?meu e-mail é leda.almeida2007@hotmail.com
    Aguardo resposta boa sorte

     
  • At 10:47 PM, Blogger Lilica said…

    Gotaria do contato da Dra. Simone Tobias meu e-mail lilica-22kinha@hotmail.com

     
  • At 2:46 PM, Anonymous Anônimo said…

    oi dani, tenho 19 anos, dei algumas estrias na barriga(vermelhas) pq engordei muito e rapido, fui a um dermatologista e ele me passou acido retinoico, deu uma amenizada, mas nao saiu muito.
    Queria saber se tem como eu fazer o tratamento com a dr. Simone, ja que usei o acido e minha barriga apresenta flacidez.

    obrigada

    p.s: pode me responder por e-mail: jessiferraz@hotmail.com

     
  • At 10:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani, meu nome e Claudia, tenho 34anos, sou casada e tenho tres filhos. Comprei uma revista Plastica e Beleza em 2002, e desde entao vi a reportagtem da Dra. Simone e fiquei louca, pois tenho pavor de estrias. Cheguei ate aescrever para o Centro Tecnico e ate obtive resposta,mas nao pude fazer nada na epoca. Minha barriga ficou horrivel depois da gravidez e eu fiquei traumatizada. Em 2005 eu fiz uma Abdominoplastia e tirei parte do problema, mas como tambem vivo em guerra com a balanca sairam mais. nao acredito em outros tratamentos, mas nao sei porque levo a maior fe na Dra. simone. Me responda falando sobre o seu tratamento, quanto custa, como faco etc... Bjs, e boa sorte.

     
  • At 10:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani, meu nome e Claudia, tenho 34anos, sou casada e tenho tres filhos. Comprei uma revista Plastica e Beleza em 2002, e desde entao vi a reportagtem da Dra. Simone e fiquei louca, pois tenho pavor de estrias. Cheguei ate aescrever para o Centro Tecnico e ate obtive resposta,mas nao pude fazer nada na epoca. Minha barriga ficou horrivel depois da gravidez e eu fiquei traumatizada. Em 2005 eu fiz uma Abdominoplastia e tirei parte do problema, mas como tambem vivo em guerra com a balanca sairam mais. nao acredito em outros tratamentos, mas nao sei porque levo a maior fe na Dra. simone. Me responda falando sobre o seu tratamento, quanto custa, como faco etc... Bjs, e boa sorte.

     
  • At 6:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi!Dani estou a procura de um tratamento para estrias gostaria de ver fotos dos seus resultados obtido com a Dr: Simone por favor me responda e envie suas fotos para jubestway@yahoo.com.br

     
  • At 6:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dani gostaria de saber o endereço onde a Dr:Simone atendende em SP e o telefone para agendar uma consulta obrigada:jubestway@yahoo.com.br

     
  • At 10:09 PM, Anonymous Anônimo said…

    DAni, sou de Brasília e ouvi falar de Dr. Simone, vc pode me mandar detalhes sobre seu tratamento? Digo, custos, resultados? MArquei ma consulta com Dr. Simone, mas estou dividida pq li um comentario pejorativo sobre o trabalho dela. Em contrapartida vc parece satisfeita, por favor, mande sua opinião. bjs

     
  • At 10:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    URGENTE!!!
    Desculpe Dani, sou a pessoa de Brasília esqueci de colocar o e-mail: cbarbalho@yahoo.com

     
  • At 11:57 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dani qual o valor do tratamento pois tenho estrias que me encomodam demais,MAIS gostaria de saber se some mesmo é o meu sonho acabar com elaS!!!!!!! BJSSSSSSSSSSS MEU email é milenezambom@hotmail.com por favor me mande a resposta

     
  • At 8:05 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi DANI gostaria de saber+ ou - o valor do tratamento da Dr Simone e se realmente vale a pena?

     
  • At 1:32 PM, Blogger Unknown said…

    Olá Dani, gostaria de saber sua opinião sobre o tratamento da Dr Simone, se funciona mesmo e quanto tempo demora pra obter resultados?
    me envie um e-mail por favor
    vanessa_nunes1@yahoo.com.br

     
  • At 3:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani,

    como a maioria das outras mulheres gostaria de saber da sua esperiência com a Dra. Simone da Kether Samis;o tratamento funcionou realmente para eliminar as estrias? Quanto tempo demorou no seu caso ?
    Por favor me responda o quanto antes!Obrigada desde já e, parabéns pelo seu blog e pelo emagrecimento!
    claksilva@gmail.com
    Bjos,
    Clarissa.

     
  • At 1:45 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani,

    Add seu msn me aceita ai... gostaria de saber se esse tratamento é eficaz mesmo, pois não tenho dinheiro pra gastar em tratamentos que não irão funcionar... e tenho umas estrias horriveis e gostaria de saber como tira-las esse eh meu sonho...

    Por favor me ajude a saber sobre esse tratamento

    Abraços
    Joyce

     
  • At 11:57 AM, Anonymous Anônimo said…

    bom dia !!!!


    meu nome é Nilma sou de São Paulo , adqueri muitas estrias durante a gravidez , na bariga e nas perna , na gosto desta aparencia , me encomoda muito , estive lendo as entrevista com a DSra Simone e gostaria de saber se é possivel marcar uma consulta com ela , e quando ela vai estar aqui no Estado de Sao Paulo .



    sem mais ,

     
  • At 6:53 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá Dani,

    Eu engravidei de gemeos e tudo que é de feminino no meu corpo ficou com estrias (peito, Bumbum, Barriga) enfim tenho 21 anos e não quero ficar assim me poste fotos, e se possivel me passe um valor aproximado seja de area ou não.

    Desde já grata.

    e-mail sarangel@terra.com.br

     
  • At 11:27 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá. Já tinha ouvido falar desse tratamento da Dra Simone. Vc está gostando, está realmente dando resultado? Com quantas aplicações se vê um bom resultado? E o preço, por favor, teria como nos dar uma luz?!

     
  • At 5:52 PM, Anonymous Anônimo said…

    oi sou simone de bh gostaria de saber de tem resultado satisfatorio sobre o tratamento e o valor por moro longe e queria saber se tem bom resultado, me manda por e-mail simonealvesleao@yahoo.com.br beijos e aguardo resposta.

     
  • At 11:10 PM, Blogger Meirili said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 11:12 PM, Blogger Meirili said…

    oiiiiiii parabens pelo seu entusiasmo com a dieta....va em frente..ta chegando la....gostaria de saber se a dr a simone atende em brasilia...vc tem endereço ou telefone? qq coisa me passe p/ o e-mail: mary.saude@gmail.com
    beijokassssssssss

     
  • At 8:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    OiDani,tenho 32 anos e queria fazer um tratamento com dr. Simone, pois tenho estrias na barriga que me incomodam. Será que pode me dizer se realmente funciona? quanto custa? tem como eu fazer em Brasilia? por favor me responda! obrigado!

     
  • At 8:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    Esqueci meu mail é crisluaduda@yahoo.com

     
  • At 2:21 PM, Blogger Aline said…

    olá gostaria muito de saber se você obteve bons resultados com esse tratamento da dr Simone
    pois estou muito interessada só que a gente fica sem saber se realmente funciona e tem medo de investir sem saber se vai haver retorno aguardo sua resposta em mu e-mail
    ninekinha@hotmail.com
    aline

     
  • At 7:24 PM, Blogger Unknown said…

    Ola Dani, tudo bem?
    acabei achando seu blog, e adorei
    eu ja marquei consulta com a Dr Simone, mas gostaria de sabe se o tratamento foi eficaz 100% pra você,
    pois eu sei que não custa barato e estou um pouco apreensiva.
    me responda por favor,

    beijos
    Débora

     
  • At 2:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    OI Dani,tenho muitas estrias e meu sonho e acabar com elas,fiquei sabendo do tratamento realisado pela d°Simone,queria saber se e muito caro,qual o preco,desde que eu fiquei sabendo do tratamento comecei a juntar dinheiro para faze-lo,se voce tiver alguma foto de alguem que fez o tratamento me envie por favor.obrigada,espero ansiosa pela sua resposta...

    marcosboy111@hotmail.com
    um abraco cl.

     
  • At 6:39 PM, Blogger Unknown said…

    GOSTARIA DE SABER SE ESSE METODO E BOM E QTO CUSTA

     
  • At 3:14 AM, Blogger Unknown said…

    Oi Dani tenho estrias e queria saber mais detalhes desse tratamento.Ele é muito caro,funciona mesmo?elimina devez mesmo as terríveis estrias.Por favor me mande esclarecimentos sobre esse tratamento.ai vai meu email:leila.arruda1@gmail.com aguardo sua resposta

     
  • At 12:17 AM, Blogger Thayla said…

    Oiii Dani!! gostaria de saber se como é esse tratamento se resolve mesmo , e se vale a pena e quanto custou pra vc !!
    Obrigada email: thayla_22k@hotmail.com

     
  • At 9:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani,

    Meu nome é Gabriela, sou de Brasília e eu também estou procurando um tratamento eficaz para dar um fim nas estrias.
    Gostaria de saber sobre os resultados do tratamento e sobre valores.
    e-mail: lara.gabriela@gmail.com

     
  • At 10:56 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani. Eu fiquei muito interessada no tratamento da Dra Simone, gostaria de saber de verdade de uma pessoa que fez o tratamento dos resultados obtidos pois vou gastar um bom dinheiro pois não moro em são paulo, por favor me responda! ficarei aguardando.
    kay_france@hotmail.com

     
  • At 1:11 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani, fiquei interressada no tratamento de estrias da Dra Simone, vc poderia me informar maiores informarções sobre o tratamento? Gostaria de saber se vc tem o E-mail da Dra, pois moro na região nordeste e ela não atende aqui...mais gostaria de saber se ela tem alguma indicação de alguma clínica aqui no Nordeste. Obrigada desde já.
    Meu E-mail é luanacurvelo@yahoo.com.br

     
  • At 2:28 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi,Dani!
    Eu li sobre a Dra. Simone Tobias, do tratamento de estrias e me interessei muito! Eu sofro com problemas de estrias e gostaria de saber mais sobre esse tratamento!
    Gostaria de saber se os resultados realmente acontecem, e como eu moro em no interior de são paulo, se você acha que para mim vale a pena ir até SÃO PAULO CAPITAL para iniciar o tratamento.
    Desculpe a pergunta, mas... Fica muito caro o tratamento?
    Meu e-mail é: carolina.nascimentto@hotmail.com
    Agradeço desde já!

    Um beijo

     
  • At 5:40 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá Dani,gostaria de saber qtas sessões vc se submeteu para alcançar o resultado definitivo.E qro saber tbm se a melhora nas estrias é de 100% msm..Bjux
    Por favor me responda no meu email:yres12@hotmail.com

     
  • At 8:43 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani tudo bem?!achei o máximo esse seu blog, parabéns viu, então meu interesse é em relação as estrias, guardo uma folha com a revista da reportagem da Dra.a mais ou menos uns 5 anos, pois de todos q ja li , o dela me chamou a atenção, fora q já fiz tratamento tbém, mas com outra técnica, mas teve pouca melhora e não aguentei de tanta dor tive que para o tratamento, bom gostaria de saber se vc conhece alguém q fez e se vale muito a pena mesmo, pq o ano passado liguei lá e me arrepiei só de saber o valor da consulta, então quero ter certeza se o negócio é bom mesmo, por favor me retorna meu email neggaa2@hotmail.com muito obrigada de coração valeu, bjs..

     
  • At 7:38 PM, Blogger lili said…

    Oi Dani,
    antes de mais nada gostaria de parabeniza-la pela conquista, e aproveitando a oportuniade te perguntar sobre o tratamento para estrias se realmente funciona, se o tratamento custa caro??....muitos beijos e continue confiante!!!!
    meu e-mail elmazaira@hotmail.com

     
  • At 10:58 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oiiie Danii Tudo Beiin
    Então já estou desesperada já não aguento mais estrias sou morena e minhas pernas brancas pois não uso vestidos, shorts ou até mesmo saia por conta das estrias. Eu já liguei na clinica da Simone só q eu gostaria de conversar com uma pessoa q já fez o tratamento.Oq vc achou vc precisou de quantas sessões se possivel me envie fotos.Desde já agradeço.Ps: Me respondaaa por favoooor juliana.sp9@hotmail.com

     
  • At 2:47 PM, Blogger Niica said…

    Responde minha querida!!

     
  • At 7:47 PM, Anonymous Anônimo said…

    oi. Ganhei nenem a 15 dias e gostaria de saber se posso submeter a este tratamento e uma base do valor.

    karinaoliveira2506@yahoo.com.br

     
  • At 1:39 AM, Anonymous Anônimo said…

    Olá, como vai, eu gostaria de saber como ficou o seu tratamento com a Dr: Simone deu certo funciona de verdade?? So agora fiquei sabendo sobre ela, estou indo fazer uma consulta.... Por favor me responda: lilianbey@hotmail.com
    Um abraço!! Lilian.

     
  • At 10:08 AM, Anonymous flor da manha said…

    olá Dani eu sou paciente dela também,estou indo para 5° sessao e nao vi resultado...me conta sobre sua experiencia com ela,pq eu ja estou desanimando..bjus
    email:ed-re@hotmail.com

     
  • At 6:43 PM, Blogger GLAUBER E WALDIRENE said…

    O que adiante fazer um blog se vc não responde as perguntas, fica parecendo mentira

     
  • At 12:12 PM, Blogger Adriane said…

    Olá pessoal.
    Tenho estrias originadas pela gravidez ocorrida há 19 anos.
    Comecei o tratamento com Dra Simone fazem 3 semanas hoje.
    Percebi uma grande diferença na pele e redução das estrias em tamanho, cor, profundidade.Cada dias elas estão menores.Fiquei surpresa com o resultado tão rápido.
    Lembrando que sigo as orientações de beber muita água e passar o creme no minimo 4 x ao dia.Sol vou pegar neste fds.
    Valeu o investimento estou muito feliz.
    Abraços

     
  • At 11:09 PM, Anonymous Anônimo said…

    alguem tem o telefone e endereço da clínica de Brasília ? por favor se puder eu agradeço pois no site não está postado , apenas a de São Paulo

     
  • At 3:05 PM, Anonymous Anônimo said…

    Essa Dra Simone é uma fraude!Fiz 8 sessões, gastei muito dinheiro e não mudou nada! Ela é malvada! Se aproveita das pessoas Vende sonho impossível, ilude as pessoas.Ela mente para as pessoas, mas Deus está vendo isso e com certeza ela vai prestar contas com ele.

     
  • At 2:34 PM, Anonymous Anônimo said…

    voce ja viu alguma diferença no tratamento? há quanto tempo faz???? tenho muito interesse em fazer também, mas gostaria de testemunhos, pois sei que é caro demais. por favor, me responda. pleaaaase.

     
  • At 10:14 AM, Anonymous Anônimo said…

    porque vc nao responde a ninguem???
    esse blog existe??,que falta de considereçao!
    ps:

    ja fiz 8 sessoes e nao obtive resulatdo pra aqueles que querem saber.

     
  • At 11:53 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá dani,porque não responde as perguntas?E você adriane está tendo resultado mesmo?Porque as outras pessoas já fizeram 8 sessões e não estão tendo resultado nenhum.

     
  • At 12:10 AM, Anonymous Anônimo said…

    Olá mulheres a vocês que já fizeram esse tratamento e não obtiveram resultado algum,fiquem de olho,pois isso da processo a clínica,por propaganda enganosa e varias outras coisas.Isso é o sonho de todas as mulheres que tem estrias,fazê-las sumirem por completos.Se o tratamento é caro mas é eficaz, compensa qualquer sacrifício.Mas não postem coisas enganosas que não trarão resultado algum para as pessoas,pois mentiras tem pernas curtas.E a vocês q fizeram ou estão fazendo e estão tendo resultado postem suas fotos,para dar ânimo as meninas,e credibilidade a dr:Simone.

     
  • At 5:48 PM, Blogger Tata Keka said…

    Oi Dani..Pode me enviar comentarios sobre os resultados do tratamento com a dra Simone? Tenho consulta marcada com ela, mas estou com receio de jogar dinheiro fora. Obrigada tatichg@gmail.com

     
  • At 5:50 PM, Blogger Tata Keka said…

    Oi Dani..Pode me enviar comentarios sobre os resultados do tratamento com a dra Simone? Tenho consulta marcada com ela, mas estou com receio de jogar dinheiro fora. Obrigada tatichg@gmail.com

     
  • At 9:34 PM, Anonymous Anônimo said…

    Queria muito fazer mais nem se sequer respondem as perguntas não deve resolver nada se não responderiam e postariam fotos,não acredito mais,bastou ver esse blog pra eu desistir de vez...

     
  • At 5:01 PM, Anonymous Anônimo said…


    Eu já fiz 4 sessões com a doutora Simone. Só a consulta é 400,00 depois cada sessão é 800,00 e o creme 220,00 que da para um mês. Sinceramente é pouco resultado pra muito dinheiro :(

     
  • At 5:03 PM, Anonymous Anônimo said…

    Alessandra:

    RE: Tratamento à base de enzimas e micropunturações [Simone Tobias]
    Conheço a Dra. Simone desde o ano 2000, fiz dois tratamentos com ela nessa época, quando ela estava começando no mercado. Fiquei sem grana e voltei lá em 2006, fazia 03 tratamentos por ano até o final de 2011. Cansada de não ver resultados e ouvir blá, blá, blá dela, abandonei o tratamento, o qual trouxe um resultado mínimo, insatisfatório. Perdi muito dinheiro com ela. É uma vigarista na minha opinião. Ganha muito dinheiro com o nosso desespero de nos livrarmos a qualquer custo dessas malditas estrias.
    No final de 2011, conheci o blog da flávia Maia, e com os resultados obtidos por ela resolvi iniciar o meu tratamento com o dermaroller, bepantol em líquido, vitanol A e um creme da Nutrogena de vitamina E, o qual misturo com o bepantol e passo no corpo. Faço rolagens apenas uma vez por mês, passo o vitanol depois da rolagem para dormir. Depois uso apenas essa mistura de cremes e protetor. Algumas partes do meu corpo, ficaram com manchas castanhas, mas elas estão saindo aos poucos, com esfoliação, uso mel e aveia.
    O resultado é lento, mas sinto que muitas estrias já se quebraram e afinaram, em alguns lugares, poucos, elas já até sumiram.
    Faço a rolagem uma vez por mês, pq é o tempo para a pele se regerar, fazer antes não resolve, só estressa e ainda é um fatores que ocasionam as manchas, pois a pele está se regerando e vc a agride novamente, o que auxilia para o aparecimento das manchas.
    O tratamento da Dra. Simone consiste em furar apenas as estrias, na extensão delas, estudos afirmam que fazer isso melhora muito pouco o aspecto, e essa melhora consiste no fato de existir ainda um pouco de colágeno nessas estrias, que quando machucadas pelo processo de agulhamento acabam "liberando" esse colágeno e amenizando as estrias perfuradas, contudo, como o colágeno dessas estrias é limitado, quando ele cessa não se vê mais nenhum resultado. Já o dermaroller, atinge toda a área, com e sem estrias, e a que está sem estrias, após passar pela perfuração (pra resolver a pele precisa ficar com marquinhas vermelhas, denominadas de petéquias, pequenos pontos vermelhos na pele, não adianta a pele ficar vermelha, isso não resolve) produz o colágeno que regenera toda a área. Esse é o procedimento. Segundo uma médica da USP que trabalha com o dermaroller e faz pesquisas sobre ele, esse processo de produção de colágeno, pela indução com o dermaroller é infinito. Ou seja, o dermaroller trás sim resultados, aliado a muito hidratação e cremes multivitamínicos. O problema é que é demorado e muito. Tem que ter persistência. Meu povo, somos brasileiros, não desistimos nunca. Bora pra luta contra essas estrias, que não são o que somos, elas são só um aspecto das nossas vidas que temos que lidar de cabeça erguida.
    Minhas estrias são brancas, tenho desde os 17 anos, estou com 32. Tenho nas coxas, pernas, panturilhas, nádegas, e algumas na parte da frente das coxas e na parte interna da coxa. Um horror! E, assim como muit@s evito sair de shorts, saias e vestidos, já deixei de ir a praia, encontros em chácaras e outros, por conta delas, outras vezes desencanei e fui na praia mesmo com elas, algumas vezes me senti constrangida, outras não. Já até me perguntaram o motivo de ter listras brancas nas coxas e eu apenas disse que não sabia, mas que estava em tratamento pra me livrar delas e que não desistiria disso. Tenho amigas que tem, outras não, várias desencanadas, que mesmo cheia de estrias, saem de shorts, vestidos, etc e eu, honestamente nunca vi ninguém tirar sarro delas ou repararem unicamente nesse ponto. Ter estrias, ou sofrer de qualquer outro mal, não é o problema, ele reside na forma como lidamos com isso. As estrias são apenas um aspecto de nossas vidas.
    Força pessoal!

     
  • At 5:11 PM, Anonymous Anônimo said…

    Esta bióloga é uma PICARETA, MENTIROSA E EXPLORADORA da desgraça alheia!!!
    Lamento dizer, mas ESTRIAS NÃO TEM "CURA". Os tratamentos só irão amenizar o aspecto delas, deixando a pele mais uniforme, mas desaparecer por completo NÃO.
    Procurem controlar o peso para preservar a pele; façam atividade física regular; alimentem-se bem, de forma saudável; bebam muita água. Isso lhes trará mais saúde, fará c/ q se sintam melhor c/ os seus corpos e, consequentemente, refletirá na estética.
    Não se prendam a chamada indústria da beleza a qualquer custo, que querem impor padrões de beleza a todo custo. Estatisticamente, o número de mulheres c/ estrias é enorme (dizem-se de cerca de 80%). Somente aquelas mto abençoadas por Deus não têm.
    Tentem melhorar, se possível, mas não façam disso um cavalo de batalha p/ a vida, o que pode até levar a uma depressão por não aceitarem o corpo q tem.
    Boa sorte e vida longa a todas!

     

Postar um comentário

<< Home