0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

14 dezembro 2005

Algumas de minhas refeições

Quero deixar registrado pra vocês uma de minhas refeições..... Ontem tomei café da manhã com 2 fatias de pão integral light e 1 xíc. de leite desnatado....no almoço 3 colheres de arroz branco, 1 hamburguer light de peito de peru feito no forno e os legumes (chuchu e cenoura) e 1 banana.... a tarde comi uma barra de cereal.....e no jantar essa linda salada....de sobremesa 2 fatias de abacaxi e 1 corpus light de pessego e antes de dormir o meu chá verde !!
Esse foi um cardápio simples e bem rápido de ser preparado...não sinto fome e fico satisfeita e mesmo se sentisse fome comeria uma outra fruta!!

3 Comments:

  • At 4:08 PM, Anonymous Anônimo said…

    Que pratos lindos e deliciosos.. queria ter o dom de preparar esss lindos pratos.. ficam mais apetitosos... bjos e desejo a vc muita alegria nessa semana.

     
  • At 4:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    Gostei miga, super legal colocar sua alimentação pra gente ver, a unica coisa é que dá uma fominha rs rs rs
    beijos

     
  • At 2:09 PM, Anonymous Anônimo said…

    Adorei ler o seu blog,está encantador!
    Vc ajuda muito com essas informações.
    Boa sorte pra vc,sempre que eu puder volto para confirmar o seu sucesso!
    Beijos ****...Giovanna

     

Postar um comentário

<< Home