0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

12 dezembro 2005

A evolução de 3 meses pra cá !!



Hoje estou completando 3 meses de dieta e muita luta contra a balança....quero deixar registrado as medidas que estava no primeiro dia da dieta e como estou hoje!!




Dia >>>> 12/09 até 12/12

Peso>>> 75.5 para 65.6

Abdomên>>>100 para 90

Coxa dir. >>> 65 para 57.5

Coxa esq. >>> 64 para 57

Bumbum>>>108.5 para 100

Peito >>> 100 para 92

Cintura>>> 98 para 83

3 Comments:

  • At 7:01 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ei Dani!
    Meus parabéns, que vitória hein?
    Está me faltando persistência, disciplina e força de vontade! Elementos fundamentais no processo de emagrecimento!!Continue assim em breve conquistará sua meta!!!
    Super beijo

     
  • At 5:49 PM, Blogger katia said…

    Oi dani gostaria de saber sober seu tratamento com a Dra simone se obteve realment resultado??

     
  • At 5:49 PM, Blogger katia said…

    Oi dani gostaria de saber sober seu tratamento com a Dra simone se obteve realment resultado??

     

Postar um comentário

<< Home