0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

08 dezembro 2005

Caia na água ....(xuá xuá xuá)

Você á daquelas que acreditam que hidroginástica é uma atividade muito leve?
Que hidroginástica é coisa de gente que já passou dos 60 ?
Então comprove, em calorias, que está enganado!!
1 hora de hidroginástica= 666 kcal consumidas
2 vezes por semana= 1.332 kcal
4 semanas= 5.328kcal/mês
Isso significa que nessa "brincadeira" você pode eliminar 592g que estão em excesso!!
Não é bom demais....você cair na água nesses dias de calor e fazer exercícios sem sofrer impactos com seu pobre joelho (rsrsrs)...
Eu adoro fazer hidro..mas estamos pra entrar de férias e vamos voltar só em fevereiro..ai que ruim !!
Enquanto isso vou pedalando por aqui mesmo....afinal de contas ficar sem exercitar algo não adianta muito!!
Fuiiiiii

2 Comments:

  • At 8:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    Parabéns pelo seu esforço!!! tenho uma curiosidade: vc faz acompanhamento nutricional com algum médico...Tb estou em processo de redução de peso e não é fácil mas requer determinação. bjsbjsbj Ana Paula

     
  • At 3:28 PM, Anonymous Anônimo said…

    Sabe q sou blogueira desde abril e fiquei super contente de chegar aqui através do comentario q vc deixou na revista Boa Forma. Parabéns. Achei muito legal o blog. Beijos e muita boa sorte q seremos vitoriosas sim.

     

Postar um comentário

<< Home