0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

28 novembro 2005

Segunda....dia de subir na balança !!


Olá meus queridos leitores do meu blog,

Hoje fui me pesar logo de manhã e consegui eliminar 700 gr.....fiquei bem satisfeita com esse resultado, pois esse final de semana abusei um pouco..como sempre esses finais de semana... comi muito lanche...mas nada assim tão estrondoso...pão com peito de peru, queijo branco, tomate, alface...mas o que mais esta me matando é um doce que meu esposo comprou e esta lá na geladeira me chamando..ele é de chocolate (aaiaiaiaiaia que tentação) esse sim é bem perigoso, ainda mais pra mim que sou viciada em chocolates!! Estou me controlando ao máximo...como só um pedacinho e pronto!!
Gostaria de agradecer aos recadinhos que tenham deixado aqui e falar pra gordinha com vergonha não se preocupar porque naquela semana que perdi 1.3 kgs eu comi muito legumes, verduras e frutas porque queria perder mais e eu estava começando a relaxar com minha dieta.
Mas esta tudo sob controle..tenho em mente o que quero e sei o que posso fazer em minha dieta...obrigada por se preocupar comigo!!
Á todos um grande beijo e fiquem firme na dieta !!

3 Comments:

  • At 5:01 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani!!!!
    Parab´ns,tu melhoras a cada dia!!!!Estou torcendo por ti!!!Um beijo enorme!
    Diane!

     
  • At 11:13 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Miga!!!
    Parabéns! o peso só tá que baixa, luta bastante que logo vc chega onde quer. Fica com Deus.

    bjkas

     
  • At 10:13 AM, Blogger Livia Nepomuceno said…

    Vc está de parabéns viu mantenha-se sempre animada.Adorei o seu blog.

     

Postar um comentário

<< Home