0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

10 novembro 2005

Qual escolher: DIET OU LIGHT ??



Os alimentos diet são aqueles que apresentam isenção de algum item na formulação como carboidratos, gorduras, proteínas, açucar e sal. O objetivo é atender pessoas que tenham necessidade específica por algum problema de saúde (hipertensos e diabéticos que não podem consumir sal e açúcar, respectivamente).
Os alimentos light devem ter uma redução de no mínimo de 25% de calorias em relação a seu similar convencional.
Portanto se o objetivo é emagrecer, os lights são uma excelente ajuda. Os produtos diet, vale ressaltar, podem até ter mais calorias e aí vale a sua atenção às informações do fabricante para não cometer deslizes.
No caso do chocolate, por ex, a substituição por adoçantes às vezes exige acrescentar mais gordura à receita, o que torna portanto, tão ou mais calórico.

4 Comments:

  • At 8:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Que blog legal! Vim retribuir a sua visita e gostei muito das dicas. Estou sem tempo mas qdo puder vou te linkar

     
  • At 10:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dani, eu sempre falo com minhas flores, tem que ler o rótulo. Outro dia, contei num post, achei uma barra de cereais SEM CEREAIS! E com zero % de fibras! Não dá pra bobear, né? Beijos.

     
  • At 8:50 AM, Anonymous Anônimo said…

    oi amiga, eu adorei o seu blogger pois tem muita informação e é um grande incentivo, principalmente para mim que também estou na luta contra a balança...depois dá uma passadinha no meu...um abraço!!! e muito sucesso para vc!!!

     
  • At 10:16 AM, Anonymous Anônimo said…

    DANI, AMEI SEU BLOG. ESTÁ DE PARABÉNS.PARA MIM É UM DOS MELHORES!!!BEIJOS!!!LILLY

     

Postar um comentário

<< Home