0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

07 novembro 2005

Dia de me pesar !!




Hoje fui me pesar e acabei ganhando 100 grs..mas tudo bem eu recupero nessa semana. É que nesse final de semana abusei um pouco nos docinhos..AIAIAIAI..não sou de ferro..afinal de contas já fazia um bom tempo que não degustava um docinho!! Agora aguenta as consequências.

Ontem fui caminhar com minha cunhada lá no Palácio do Governo..pra que mora em São Paulo sabe onde estou falando...demos 4 voltas...UFAAA !!

Mudei a minha meta de emagrecimento eram 65 kgs e agora 60kgs...eu vou conseguir!!

4 Comments:

  • At 5:09 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani! Tenho certeza que vc vai conseguir alcançar sua nova meta! Basta vc querer!
    Não fique preocupada com essas 100g, emagrecer eh assim mesmo!
    Adorei o blog!
    bjokinhasss ;**

     
  • At 5:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    oi adorei o seu blog, e não se importe com essas 100g elas vão sumir mesmo!!! e olha eu tb estou na luta, já perdi 12kg e ainda quero perder 14kg!!sucesso pra gente...

     
  • At 6:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ei florzinha! Olha, você deu uma pisadinha de leve na jaca, mas o que são 100g pra quem já detonou muito mais que isso? Pelo menos não afundou o pé na coitada da jaca de vez. Bola pra frente, como você mesma disse, essa semana você recupera.

     
  • At 3:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dani, seu Blog é Lindooo!!Parabéns!
    Não esquenta com esses 100gr. Isso não é nada, é só caprichar na Dieta esse semana e vai acabar com eles(os 100gr) e com outros grs mais.. rs rs
    Vamos lá!! Rumo aos 60kg!!!
    Rumo ao Verão bem Magrinhas!!!! rs
    Beijooosss!!!

     

Postar um comentário

<< Home