0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

24 outubro 2005

Sai da Casa dos 7




Olá pessoal..
Consegui sair da casa dos 70 kgs...fui me pesar hoje e estou com 69,9 kgs !! OBA !!
Até agora consegui perder 5,6 kgs desde o dia 12/09 quando comecei a minha dieta!!
Esse final de semana eu confesso que abusei um pouco...comi doce, massas e chocolates...também não sou de ferro né?? Agora a partir de hoje segunda feira vou pegar firme de novo na minha alimentação.
Aliás nessa semana estou no lucro porque conforme as minhas pesagens era pra ganhar umas graminhas..pq esta sendo assim..uma semana eu perco bem e na outra eu ganho umas graminhas, e essa semana era a semana de ganhar graminhas e consegui perder!! Que bom !!

Um grande beijo

1 Comments:

  • At 10:12 PM, Anonymous Anônimo said…

    oi dani,

    Parabéns vejo que seu esforço está valendo muito a pena.


    Um grande beijo

     

Postar um comentário

<< Home