0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

21 novembro 2005

Mais um dia de pesagem e Felicidade !!




Gente........hoje estou rindo à toa como o Garfield !! Fui me pesar de manhã e consegui eliminar mais 1.3 kgs....Nossa que alegria...porque na semana passada tinha perdido só 300 grs e daí me esforcei muito... essa semana que passou só comi saladas, legumes e frutas !!
Não comi doces e nada de carboidratos...agora hoje já comi 2 colheres de feijão e arroz integral com chuchu e cenoura cozidas.. ah e um bife de frango médio.
Ainda faltam 6.9 kgs para alcançar minha meta de emagrecimento..tenho esperança e perseverança que vou conseguir!!
Ahhhh ia me esquecendo de dizer: já estou no 42 de minhas calças...nem acredito!! Todas as minhas calças nº 44 estão caindo na cintura..que bom hein !! Assim é bem melhor!!
Estou Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz e Feliz !!
Um grande beijo e obrigada à todos pelo carinho!!

3 Comments:

  • At 1:50 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi querida!
    Nossa como é bom ver nosso n.º mudando, as roupas ficando largas, para muitos ficam até feias, mas sabe, para mim são bonitas, pq só pessoas como nós sabemos o quanto custou faze-las ficarem largas.
    Parabéns! E agora vá em busca da calça n.º40, ela sim vai dar mais gosto ainda.

    Beijokas

     
  • At 1:51 PM, Anonymous Anônimo said…

    Consegui miga

     
  • At 7:52 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani!! Sou assinante da Boa Forma e sempre confiro os comentários que deixam lá...adorei seu blog!! Muito fofo!! E o mais legal ainda é ver sua super dedicação em ficar magrinha!! Parabéns linda, continue assim!!! Gostaria muito de trocar e-mails com vc!! Escreve pra mim pra gente trocar experiências, pq eu já fui gordinha por muitos anos e há apenas um ano é que consigo manter minha forma magrinha...mas é um sacrifício!!^^' Vamos trocar experiências?! Quem sabe eu não posso te dar algumas dicas, né mesmo?! eu tb já passei por isso!!! Um super beijo, me escreva se quiser: lana.langk@globo.com

     

Postar um comentário

<< Home