0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

11 dezembro 2005

Respondendo comentários !!

Oi Ana Paula,
Obrigada por visitar meu blog e sobre a sua pergunta eu não faço acompanhamento com nenhum médico..o que eu faço é a dieta dos vigilantes do peso....são cardápios antigos da época que minha mãe participava.
Um dia tomei essa decisão de emagrecer e comecei a acompanhar o cardápio....minha dieta se iniciou em 12/09 e hoje já não acompanho mais..o que faço é por minha conta...e o que todas nós sabemos é que o segredo de conseguir emagrecer é comer de "tudo" em quantidades pequenas e não comer frituras, doces e refrigerantes!! Esse é o primeiro passo para começar a ter sucesso com a reeducação alimentar.

Um beijinho

7 Comments:

  • At 4:19 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dani, eu também comecei seguindo um cardápio, e hoje estou por minha conta, só controlo o número de calorias. A gente acha seu próprio jeito de se sentir bem, né?! Beijos :)

     
  • At 3:01 AM, Anonymous Anônimo said…

    Dani, realmente, a reeducação começa assim mesmo... q bom q vc já tá alcançando o teu objetivo. O meu blog mudou pro seguinte link: http://danixcathy.zip.net
    Passa lá pra me visitar. Bjinhos

     
  • At 12:02 PM, Anonymous Anônimo said…

    oi, passei aqui para visitar o seu cantinho e te desejar todo o sucesso do mundo!! tb estou nessa luta contra a balança!! juntas vamos conseguir...um abraço!

     
  • At 3:31 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi.. Dani eh a Bruna.. amiga do Wesley.. e achei sensacional esse seu blog, gostei bastante, pela sua iniciativa de querer viver bem e saudavél.. gostei muitoo.. e super criativo seu blog.. agora ele já faz parte dos meus favoritos.. e vou visitar sempre.. tem muitas curiosidades.. gostei bastante..
    bom sucesso.. eu ja vi que você perdeu 10kg.. nossa que legal..
    bom bjus e ateh mais... xauu..

     
  • At 10:02 PM, Blogger evelyn said…

    olá Dani parabens por estar alcançando seus objetivos.Gostaria muito que me enviasse um email dizendo se é realmente eficaz esse tratamento para tirar estrias,quanto custa cada sessão e quantas sessões são preciso para remover todas as estrias.por favor me responda pois tenho muita vergonha de minhas estrias. Desde já agradeço.Evelin

     
  • At 10:08 PM, Blogger evelyn said…

    Dani aqui é a Evelyn por favor responda minhas perguntas meu email é evelyn.lindinha07@gmail.com.Obrigada.

     
  • At 11:02 PM, Blogger leta said…

    Já fiz ácidos, meso, cremes, carbox e não tive êxito. Se você Dan,obteve sucesso por favor me fale de sua esperiência com estrias.

     

Postar um comentário

<< Home