0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

13 dezembro 2005

Quanto pesa cada peça de roupa ??

Você sabe quanto pesa cada peça de roupa sua na hora de se pesar?? Pois é...o certo seria mesmo se pesar sem roupa...., pois ela interfere bastante no peso, dependendo da quantidade de peças, e também nos acessórios, a balança pode registrar 2 quilos a mais..confiram !!

Agasalho de moleton....250 gramas
Calça de moleton..........260 gramas
Calça jeans....................460 gramas
Blusa de lã....................350 gramas
Camiseta......................150 gramas
Short de cotton...........130 gramas
Calça de cotton...........190 gramas
Regata.........................105 gramas
Tênis............................845 gramas
Top.................................70 gramas
Meia.............................105 gramas
Biquini.........................100 gramas
Lingerie.......................105 gramas

Então pessoal ....o certo é se pesar em roupa...do jeito que viemos ao mundo e de preferência na parte da manhã e não mais que uma vez por semana !!

Beijinhos

15 Comments:

  • At 11:10 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi, Dani, queria te parabenizar pela evolução da tua dieta...o importante é não desistir, né? Eu também comecei uma dieta, há três semanas, e tenho lido o Clube da Gordinha, da B.F. Preciso emagrecer 20 quilos, e teu blog não deixa de ser um estímulo pra mim.

    Dá uma olhadinha no meu blog, vamos nos ajudar: http://www.gordinhasexoticas.blogspot.com

     
  • At 4:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    Gostei desta listinha, tenho esta mania de pesar as roupas, pra saber a diferença, tem uma calça minha que pesa 525gr é mole, queria poder pesar nua, mas se eu fizer isto a famacia vai lotar rs rs rs

     
  • At 10:01 AM, Blogger Meu Mini Wedding said…

    Olá Dani, queria primeiramente dizer que poxa vc emagreceu eimmm uhauha e depois gostaria de saber como eu faço para por no blog essa barinha ai do peso e o diario das pesagens, fico no aguardo bjokas!!!

     
  • At 1:35 PM, Blogger Unknown said…

    queria perguntas uma coisa? quantas calça jeans vem dentro de uma caixa? e o peso da caixa? obrigado!!!

     
  • At 3:34 PM, Blogger Eliane said…

    DEsde 2009 e vc não conseguiu alcançar a sua meta?
    Quanto vc pesava,inicialmente?

     
  • At 3:35 PM, Blogger Eliane said…

    DEsde 2009 e vc não conseguiu alcançar a sua meta?
    Quanto vc pesava,inicialmente?

     
  • At 9:49 AM, Anonymous Anônimo said…

    Ola..gostei da dica sobre o peso da roupa, pois sempre fico em duvida e como nao dá para pesar sem roupa na farmacia...(rss) pelo menos podemos abater o peso extra... comecei minha dieta no dia 16/02 e a academia tb.. minha meta/objetivo é chegar aos 54k.. tenho 1,55m, peso hoje 70k terriveis kk...pareço um botijão de gaz de tao gorda que estou... autoestima baixa.. vergonha de ir a praia... enfim... minha luta vai ser grande.. pq sou muito anciosa.. e isso contribui para o excesso de peso.. mas to firme na ideia de emagrecer e ficar bem comigo mesmo... volto para postar daqui uns 15 dias.

     
  • At 2:55 PM, Blogger Cláudia said…

    Anônimo, eu tenho 1,56 e pesava 70kg, entendo como se sente. Mas um dia me olhei no espelho e disse CHEGA! A partir de hoje vou emagrecer, e fiz a dieta das notas que é muito fácil e pode se comer de tudo, perdi 12kilos em 2 meses.
    Então, força na peruca!

     
  • At 2:55 PM, Blogger Cláudia said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 2:56 PM, Blogger Cláudia said…

    Anônimo, eu tenho 1,56 e pesava 70kg, entendo como se sente. Mas um dia me olhei no espelho e disse CHEGA! A partir de hoje vou emagrecer, e fiz a dieta das notas que é muito fácil e pode se comer de tudo, perdi 12kilos em 2 meses.
    Então, força na peruca!

     
  • At 12:49 PM, Anonymous Anônimo said…

    Valeu pela dica. Eu também to tentando emagrecer, ja perdi 6kg em 13 dias, to tentando chegar aos 70.

     
  • At 8:04 PM, Anonymous Anônimo said…

    Não te conheço, mas coloquei tua página na minha lista de favoritos. Vou ver depois...

     
  • At 8:05 PM, Anonymous Anônimo said…

    Não te conheço, mas coloquei tua página na minha lista de favoritos. Vou ver depois...

     
  • At 12:44 AM, Anonymous Anônimo said…

    Gostei da lista. mas para aqudles que continuqm em duvida eh soh colocar a roupa em uma sacolinha e pesar nA farmacia ou feira sei lah! wlw

     
  • At 11:46 AM, Blogger Unknown said…

    Eu queria saber o pesode uma saia dizlonga e camisa manga longa pq eu pesei com essa roupae deu um valor ai queria saber o meu peso real.ppde me envia a resposta por favor

     

Postar um comentário

<< Home