0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

10 janeiro 2006

Voltando de férias !!

Olá pessoal.....
Estou de volta....pois fiquei 10 dias na praia e confesso que consegui me comportar, foi muito dificil mais fiquei firme e forte!! rsrsrsr
Tomei muita água de coco...que delícia!! Estava muito bom, nem queria vim embora mais, praia faz bem pra saúde e bem estar de todos nós... desses 10 dias, sai uns 5 dias pra caminhar à tarde no calçadão...muito bom...respirar ar puro !!
Hoje fui me pesar e estou com 64.8 kgs...fiquei feliz...apesar de que poderia ter perdido muito mais, mas......fazer o que né !! rsrs
Gostaria muito de agradecer à todas pelos recadinhos e dizer que faço meu blog com muita satisfação, pois quero poder ajudar as pessoas de alguma forma, seja com meu esforço ou com minhas dicas!!
É muito bom receber os seus ELOGIOS, pois eleva ainda mais a minha auto estima e fico muito satisfeita com meu esforço!! OBRIGADDAAAAAAAAA por vcs existirem no meu blog !
Um Feliz 2006 e um grande beijo à todas vocês e nunca desistam!!

3 Comments:

  • At 1:44 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani, como vai amiga? Pelo jeito as férias foram boas... pena q não fui na praia tb... meu maridinho não teve férias.. snif.... Parabéns por ter ficado na linha...
    Desejo a vc tudo de bom neste novo ano. Bjos e fica com Deus!

    "os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam" (Isaias40:31)

     
  • At 4:14 PM, Anonymous Anônimo said…

    Obrigada digo eu, por vc fazer e blog e ajudar a gente, vc é d+. Parabéns por tudo de bom que tem te acontecido.

     
  • At 3:34 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oie! Sua força de vontade e uma motivação constante pra mim!
    Parabéns!
    E que 2006 seja um ano repleto de MUITASSSSS conquistas!
    bjokasss

     

Postar um comentário

<< Home