0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

20 dezembro 2005

Dia de pesagem !!

Olá pessoal....

Mais um dia de pesagem e consegui eliminar essa semana 600 gr !!
Se estivesse mantido minha meta de eliminar 10 kg, hoje estaria comemorando, mas como quero perder mais 5 kg..terei que batalhar um pouco mais !!
Lembre-se que devemos sempre nos pesar na parte da manhã, pois esses dias de calor, ficamos com o corpo um pouco inchado e isso provavelmente dará diferenças na hora de subir na balança!!
Gostaria de agradecer aos recadinhos e espero que todos estejam gostando das minhas pequenas grandes dicas...

Um grande beijo à todos...

6 Comments:

  • At 11:21 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani! Parabéns pelos quilinhos eliminados! Sempre tô dando uma passadinha aqui no seu blog! Adoro!
    Um feliz Natal pra vc e pra toda a sua família!
    Super bjo!

     
  • At 1:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani, gostaria de dizer que está de parabéns por ter conseguido eliminar estes 10 Kg, o que todas nós sabemos que não é nada fácil, eu sou nova por aqui e conheci o seu blog através do site da revista Boa Forma.
    Adoro ler tudo o que vc publica, e dá para sentir que realmente vc tem muita força de vontade e está empenhada em alcançar seu objetivo.
    Também estou tentando perder uns quilinhos, são apenas 5, mas me incomodam bastante.
    Parabéns!

     
  • At 10:17 AM, Anonymous Anônimo said…

    Dani, parabéns pelos gramas eliminados. Isso já faz gde diferença. Continue assim! Parabéns. Desejo a vc um ótmo 2006. bjocas

     
  • At 12:31 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani, peguei seu blog, no site amigos da dieta, muito bacana, parabens!!!!!!!!! vc merece palmas, o meu começa amanhã dia 02/01/2006, com força total beijosssssssssss

     
  • At 12:33 AM, Anonymous Anônimo said…

    visita meu flog, será um prazer, gostaria que me desse dicas de desinchar destas festas de fim de ano...beijossssss

     
  • At 12:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dani, você alcançou hoje sua meta sim! Se você se olhou e achou que fica melhor com menos 5, tudo bem, mas o proposto você acaba de cumprir, de forma que há muito o que comemorar! Parabéns!

     

Postar um comentário

<< Home