0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

16 janeiro 2006

Pesagem.....Pesag.....Pes....

Olá pessoal....mais uma segunda feira, dia de me pesar e como diz aquele ditado "De grão em grão a galinha enche o papo", pois é...estou assim..essa semana eliminei mais 200 gr...aos poucos chego na minha meta.
Não vejo a hora de reiniciar minhas aulas de hidro, pois tenho certeza que irei conseguir perder esses kilos que me restam rapidinho!
Esta muito calor e não tenho coragem de fazer exercícios a não ser dentro da água nas minhas aulas de hidro!! Que delícia..meu corpo já esta sentindo falta!!
E por falar em calor....nesses dias quentes, perco um pouco a apetite...quero só comer e beber coisas bem fresquinhas como saladas, iorgutes, frutas (abacaxi..laranja)...sabem essas delicias que descem pela garganta refrescando tudo...mas não deixo de comer as outras coisas também..mas as vezes chego até a forçar, pois não tenho vontade mesmo! Mas como devemos comer de tudo, claro, sempre em quantidades moderadas....então procuro sempre seguir à risca!!
Lembram quando falei que minhas calças estavam no 42 ?? Pois é.....já estou no nº 40 !!! Não é gratificante?? Estou muito feliz !!
Quero agradecer pelos recadinhos e deixar um grande beijo à todas leitoras do meu cantinho !!
Fuiiiiiiii