0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

20 janeiro 2006

Minha história na revista Pense Leve !!

Olá pessoal.....
Tenho uma notícia muito legal pra vocês...estou muito Feliz, pois fui convidada a contar minha historia de emagrecimento para a revista Pense Leve...na sessão "Ela Venceu" !!
Fiquei muito lisonjiada e muito feliz....a matéria feita comigo sairá em Março, espero que fique boa e que todos possam gostar!!
A jornalista me achou através de meu blog não é demais isso !!
Não vejo a hora de ver tudo isso !!
Beijinhos

2 Comments:

  • At 5:29 PM, Anonymous Anônimo said…

    oie!!!Jah havia visto o teu blog em um dos foruns do dite boa forma ai jah tinha ate postadu aki!E vi seu comwentario no site,no forum tah dificiu a ggente se ajuda e fikei mto feliz por vc ai resolvi dqar uma passadinha aki!
    Parabens!!!

     
  • At 2:48 AM, Anonymous Anônimo said…

    Parabéns,isso prova que vc é uma vencedora!
    Cada dia mais linda!
    Beijos adoçados...Gi.

     

Postar um comentário

<< Home