0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

11 outubro 2006

Peso atualizado !!!

Olá pessoal...faz tempo né !!! Fiquei fora da net, mas não deixei de continuar com a minha luta...por isso estou passando pra vocês meu peso super atualizado.
Gostaria de agradecer aos recadinhos de apoio e dizer para aquelas que pensam em desistir antes mesmo de começar, ter muita força de vontade em sua mente e não desanimar não, pois tenha certeza que se tiver um objetivo em sua vida, terá muiiiiiiiitooooo sucesso...ACREDITE em vocês mesmas!!!
Gente não DESISTA DE SEUS SONHOS............
Um grande beijo no coração de todas e pormeto não abandoná-las e sempre trazer novidades com minhas pequenas grandes dicas!!!

4 Comments:

  • At 2:43 PM, Blogger feticia said…

    Oi Dani!! Ainda bem que vc voltou!! Eu tirei mesmo seu nome dos meus blogs pq vc não estava mais atualizando mas sempre a visitava com toda certeza!! Um gde bjo e fique com Deus!

     
  • At 5:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani!!! que bom que vc voltou!!! olha adorei a sua visita e parabens pois vc está a um passo da sua meta em??? isso ´e muito bom!! te desejo um ótimo feriado, 1000beijos!!!

     
  • At 7:16 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi, Dani! Parabéns! Virei sua fã!
    Tb quero emagrecer, mas como é difícil, né? Estarei sempre visitando seu blog para me incentivar! Espero que consiga atualizar sempre. Parabéns mais uma vez!

     
  • At 6:39 PM, Blogger Mônica Moranguinho said…

    Puxa olhando vc q ja ta qse la, sab da um baita dum estímulo, eu quero mto chegar la, hihihi e vamos nessa, pra vc falta 3 pra mim faltam, mas eu vou xegar la, sempre com pensamento de q nao podemos desistir, parabens heim, vc eh uma vitoriosa..bjuxxx

     

Postar um comentário

<< Home