0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

14 julho 2006

Jump Fit !!!!

O Jump Fit, é a nova sensação nas academias. Já esta sendo considerada uma das melhores aulas de condicionamento físico do País. Queima-se entre 500 e 900 calorias em 45 minutos de aula, dependendo da intensidade.
O Jump Fit, consiste em exercícios aeróbicos coreografados, executados em um trampolim elástico individual de 1 metro de diâmetro por 18 centímetros de altura. As coreografias são variadas, e a intensidade varia de acordo com o condicionamento físico dos alunos.
Auxilia no combate da celulite, pois durante os exercícios ocorre a drenagem linfática pela contração dos músculos dos membros inferiores, ao mesmo tempo em que fortalece as pernas e glúteos principalmente.
Além disso, é um programa de baixíssimo impacto, pois a lona elástica absorve grande parte deste, causado pelos saltos, preservando não somente os membros inferiores, como também toda a coluna e pescoço.
Recomenda-se alimentação leve no mínimo uma hora e meia antes das aulas.
O Jump Fit não é indicado para pessoas com labirintite, mulheres grávidas ou com problema grave nos joelhos ou tornozelos.

2 Comments:

  • At 11:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    oi, Miga ainda nao entrei numa academia, mas imagina que deve ser uma sensação essa aula, já era fa do trampolim e faz uns dois meses comprei um, no inicio estava animada a usar mas agora estou desanimada acho que deve ser bom usar somente na academia com um grupo grande né, porque sozinha nao tem graça, ele ta paradinho lá em casa.Enquanto isso uso a caminhada como atividade fisica.Mas estamos juntas na luta amiga e conte comigo.Beijos

     
  • At 9:03 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani, enho maior vontade de fazer algo diferente na academia, mas iso ai morro de medo.. é que sopu estabanadinha e juro que não me imagino pulando nesse troço... rs, me imagino pulando e caindo de tudo que é jeito, menos do jeito certo..
    rs
    Bjks e valeu pela dica!

     

Postar um comentário

<< Home