0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

26 junho 2006

Pular corda : ótimo exercício

Se você deseja queimar gordura, aumentar sua capacidade cardiovascular, tonificar a musculatura e incrementar a agilidade e ritmo, você pode se matricular em uma academia ou comprar uma corda de pular.
Pulando corda um homem de 75 quilos poderá queimar até 800 calorias em uma hora.
Nunca se esqueça de estar usando um bom tênis com distribuição de impacto e sempre escolha superfícies como a madeira ou carpete baixo.
Talvez não fique uma hora pulando, mas com certeza poderá incluir a corda em seu programa e exercícios aeróbios com um complemento quando não estiver na academia. Bons treinos !!
Amiga Erika Sgorlon...essa postagem foi pra você!!
Beijos light

5 Comments:

  • At 11:53 PM, Anonymous Anônimo said…

    Adorei a dica e o mascote da geladeira tb.. Vou ver se acho um parecido, pois o seu é lindo!

     
  • At 7:18 AM, Anonymous Anônimo said…

    oi Dani, adorei a visita que vc me fez...demorei para retribuir pq meu pc estava travado , mas agora estou de volta!!! adorei o seu mascote de geladeira, vou arrumar um para mim tb...beijos!!! espero vc no meu blog.

     
  • At 2:37 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oie!!
    Brigadinha pela visita, volte sempre.
    Estarei linkando vc tbem.
    Adorei seu mascote de geladeira, nunca encontrei nada parecido por aqui, onde vc comprou ele??
    Bjo grande.

     
  • At 11:00 AM, Blogger feticia said…

    Dani fiz um blog pra mim, mas não está complto ainda, da maneira qque eu quero... entre lá depois!!Um bj

     
  • At 9:55 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Miga, Obrigada viu. Amei e adorei. Vc é demais. Seu blog ta lindo. Viu como vc tava fazendo falta por aki? Não nos deixe de novo.
    Te adoro muito

    beijokasssssss

     

Postar um comentário

<< Home