0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

12 junho 2006

Momentos de reflexão....


"PROCURE viver com equilíbrio, mesmo dentro da agitação da vida diária. Não se deixe levar pela onda desordenada que envolve a todos.
Pode trabalhar muito, ter atividades grandes, mas nunca deixe de fazer tudo a tempo e a hora, equilibradamente.
Reserve uma hora para sua leitura, para sua meditação, para sua higiene mental, a fim de manter-se constantemente em equilíbrio"
(Minutos da Sabedoria)

9 Comments:

  • At 5:17 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani, obrigada pela visitinha. E parabens, vc esta quase lá. Bjs força Grá

     
  • At 9:19 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani!
    Obrigada pela sua visita. Vou linkar vc no meu blog, tá?
    E parabéns, vc está quase na sua meta.
    Bjs

     
  • At 7:57 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani, estava procurando um site para fazer meu blog e achei o seu.
    interessante pq eu ia fazer exatamente um blog para me ajudar no meu regime.
    Achei o máximo o seu blog... estou precisando muito de ajuda.
    7 meses de suiça e 10 kg a mais.. assim não dá... resolvi mudar radicalmente, e junto com um blog..
    Boa sorte e parabéns...

     
  • At 9:59 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi, Dani.
    encontrei seu blog no google procurando alguma referência do tratamento com a Dra. Simone Tobias.
    Fiquei muito curiosa a respeito desse tratamento. Não moro em São Paulo, mas como ela atende também em Brasília, fica mais fácil pra mim.
    A minha dúvida é quanto ao valor do tratamento. Me disseram que é caríssimo e eu fiquei um pouco chateada...
    Você poderia me dizer mais ou menos quanto custa cada sessão, qual é o preço dos cremes (me falaram que precisa comprar creme também)... enfim, se puder me passar essa informação, eu fico agardecida.
    Tenho um blog pra registar minha dieta também. Dá uma passadinha lá depois.
    http://thinager.blogspot.com
    Um abraço e parabéns pela sua determinação.
    Sofia
    :o)

     
  • At 3:20 PM, Anonymous Anônimo said…

    Menina estou pasma com a sua determinação... há alguns dias visito seu blog e vi como a perseverança é tudo, pois a anos tento fazer uma dieta descente e vivo pulando de dietas pra dietas sem resultado algum... agora (há um 40 dias atrás) procurei uma nutricionista e comecei a malhar tbm, pois preciso eliminar 25kg... estou indo bem e, agora estou determinada a vencer essa batalha e copntinuar com o peso desejado pra sempre!! Um bjão e obrigada pela força mesmo sem nos conhecermos!

     
  • At 6:17 PM, Anonymous Anônimo said…

    Parabens Dani, vc está quase no peso dos seus sonhos. Seu blog é show de bola.. amei tudo por aqui.. vou voltar sempre pra ver as atualizacoes..
    QUem sabbe vc nao pode me dar umas dicas hem? to ingressando agora na blogosfera light.. rsrs.. beijos Deus te abencoe.

     
  • At 8:49 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi, Dani
    Obrigada pelas informações.

     
  • At 11:04 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi!
    Obrigado pela visita... já perdeu bastante, hein? Está quase lá!
    Estou torcendo por você, tá!
    Beijo

     
  • At 11:26 AM, Blogger Cristina Valluy said…

    Oi querida...
    Gostei tanto do seu blog que estarei sempre por aqui e já te linkei...
    beijos

     

Postar um comentário

<< Home