0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

27 março 2006

Não Sumiiiiii Nãooooo

Olá pessoal, me desculpe ter ficado tanto tempo sem postar é que meu computador estava quebrado...fiquei com saudades de todos!!
O emagrecimento continua firme como nunca, afinal de contas estou cada dia que passa mais anciosa e feliz pelos resultados. Esses dias não fui me pesar, pois a balança que sempre me peso foi para manutenção e fiquei sem rumo...mas acho que continuo entre os 62 kilos eu espero.
Quero agradecer pelos recadinhos deixados na postagem da revista e dizer para a Cris que fico muito feliz em saber que estou incentivando-a , que estou conseguindo fazer você a começar sua reeducação alimentar isso pra mim é muito importante saber e acima de tudo muito gratificante.
Prometo que voltarei à postar dicas importantes para o conhecimento de todos.
Um beijo

2 Comments:

  • At 8:36 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani! Td jóia? Fico feliz por vc, afinal só faltam 2 kilos não é mesmo? Mas diante desse fato, quando atingir sua meta, vc terá que mudar sua dieta de redução de peso para então manter os 60k? Se puder tirar minha dúvida agradeço. Beijos e boa sorte!!!

     
  • At 7:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dani!!! esse seu blog é uma injeção de ânimo pra todo mundo que quer dar o primeiro passo e não consegue.. E digo isso não só em relação a dieta, mas em relação a uma nova vida. Vc está provando que é possível recomeçar sempre e muito mais do que isso, que a nossa força interior pode estar escondida em algum lugar dentro da gente, basta um momento de reflexão, de conversa com nós mesmos, para buscar essa fortaleza e fazer dos nossos dias, dias melhores!! Vc merece aplausos!!!Bjs

     

Postar um comentário

<< Home