0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

14 fevereiro 2006

Tem cilada no COUVERT ......

Comer fora com os amigos, o namorado ou a família é um dos programas que você mais gosta? Então aproveite...mas, se quiser um conselho de amiga, aprenda a identificar e vencer as pegadinhas calóricas dos restaurantes.
Não se engane pensando que perigo está só nos pratos principais preparados com manteiga ou creme de leite e nas enormes sobremesas açucaradas. O couvert também tem ciladas e das boas!!
Apesar do visual inocente, os pequenos potes trazem delícias quase sempre mergulhadas no azeite - a beringela marinada é tradicional - e acompanhadas de pão, muito pão (um mais tentador que o outro). Resistir é uma prova de fogo quase impossível de vencer, principalmente porque essas comidinhas são colocadas diante de nossos olhos no auge da fome. E aí não tem jeito: enquanto você espera seu pedido , belisca uma torradinha de alho daqui, um minicroissant com patê de queijo ali e, sem perceber, chega a consumir nada menos que 600 calorias!!!
Veja um pequeno exemplo de couvert e suas calorias:
Pão italiano ( 2 fatias médias) = 240 calorias
Beringela marinada (4 col.de sopa) = 188 calorias
Tomate seco (4 unidades) = 52 calorias
Azeite aromatizado ( 1 colher de sopa) = 120 calorias
Portanto, pessoal fiquem atentos com essas pequenas ciladas, fuja dos gordos e entregue-se aos magros....vejam o que dá para beliscar com moderação e tem baixas calorias:
Sardela (1 col. de sopa) = 29 calorias
Tremoço (1 col. de sopa) = 19 calorias
Atum com ervas (1 colher de sopa) = 27 calorias
Palitos de pepino e cenoura ( 2 unidades de cada) = 15 calorias
Cogumelo temperado ( 4 unidades) = 8 calorias
Espero que vocês possam ter aproveitado de mais uma informação minha, pois sabemos que não é fácil conseguir emagrecer e ainda temos essas ciladas para ajudar !!! Fiquem espertos !!
Um abraço