0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

31 janeiro 2006

Graminhas eliminadas !!


Boa tarde pessoal,

Hoje fui me pesar e consegui eliminar 300 grs...o importante é sempre eliminar não importa o quanto...mas confesso que foi difícil, pois estou um pouco compulsiva com doces!! Mas estou tentando me controlar...toda vez que vem essa vontade de comer coisas deliciosas, coloco em mente meu peso que ainda tenho que atingir!!
Mas estou me sentindo muito feliz...afinal de contas já sai da casa dos 64 kgs..isso é muito bom!!
Um grande beijo e obrigada pelo carinho de vocês !!

3 Comments:

  • At 4:43 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani!!!
    Essa semana tbm só consegui eliminar graminhas, só se foram 200gr, no momento fiquei triste, acho que desepcionada, mas depois me lembrei de vc. Lembra daquele dia que vc disse que: "De grão em grão ..." pois é, saiba que foi vc que me deu força. Obrigada!!!
    Parabéns por esta na casa dos 63.
    Beijos

     
  • At 3:27 PM, Anonymous Anônimo said…

    Parabéns... continue assim.. sempre linda e emagrecendo.. sucesso.. bjos

     
  • At 8:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    oiiiiii eu te achei em algum site de revista de dieta , bom eu tenhu uma histórinha bem legal , eu tenho 18 anos mas e peso atualmente 63 kg mas ja cheguei a 57 só que eu engordei ,quando eu tinha 13 anos eu pesava 86 kg e resolvi emagrecer , entam junto com uma tia minha começei uma dieta doida ai cheuei aos 57 com 15 anos mas agora engordei um pouquinhu rsrs , fiquei até sem comer , mas agora quero emagrecer e não consigo mais , qualquer coisa que eu como ja me engorda quase 2 kg ( brincadeira) , vc sabe o pq disso bjsss se puder me responder la no meu email : nandinhalele@hotmail.com bjsssss e parabens pela força de vontade !!!

     

Postar um comentário

<< Home