0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

20 fevereiro 2006

Faltam 2 Kilos !!!

Reta Final......
Pessoal, estou quase lá nos 60 kilos, ainda faltam 2 kilos para essa conquista. Essa semana consegui eliminar 400 grs...ainda bem, pois abusei um pouco de comer bolo, minha filhinha fica me pedindo para comer , eu acabo indo no embalo e caio em tentação...uma loucura !! Mas não quero sair da minha linha, pois chegar até aqui deu um pouco de trabalho e não quero colocar tudo à perder...nem pensar !!
Vou ficando por aqui....
Um beijo à todas

5 Comments:

  • At 8:56 AM, Anonymous Anônimo said…

    É isso aí Dani, as vezes a gente comete essas loucuras gastronomicas, mas o importante é não deixar a peteca cair...que bom que vc está quase chegando lá , só falta um pouquinho...isso dá um incentivo enorme...beijos!!!!

     
  • At 11:47 AM, Anonymous Anônimo said…

    PARABÉNS!!!Tomara q vc atinja seu objetivo o mais rápido possível,desejo q Deus continue te abençoando,tenha fé q vc irá vencer...

     
  • At 6:27 PM, Anonymous Anônimo said…

    kd vc? pq sumiu? estou sentindo falta de suas dicas!!!
    Bjos e aparece!

     
  • At 3:11 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani!!! Estou amando ler seu blog e me sinto motivada a emagrecer sabendo que não sou a única que vive lutando contra alguns kilinhos. Vc está de parabéns, seu blog tem várias dicas legais e é muito fofo! Continue nessa força amiga! beijos!!!
    Meu email: cristianerslima@gmail.com

     
  • At 8:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    PARABÉNS!Dani q DEUS te abençoe.
    Meu nome elizabete estou c 90.kg 1.60 sinto ate vergonha de escrever meu peso entrei no V.peso e essa e minha primeira semana mais estou muito depressiva desmotivada parece que todo mundo consegue menos eu gostei da reunião mais nao estou co0nseguindo comer os 24pt.ainda uso os pt flex o que faço? beijos !!

     

Postar um comentário

<< Home