0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

07 março 2006

Ganhando graminhas !!! ( buá...buá)


Olá pessoal...estava sumida né.....pois é essa semana ganhei 400 grs...é carnaval..sabem como é...praia...e por aí vai!! Foi difícil conseguir me controlar totalmente, mas tudo bem...bola pra frente...falta pouco, mas ainda falta!!
E parece que pra chegar no final de um novo começo fica mais demorado e difícil...mas vou chegar!
Só fico triste com uma coisa...infelizmente pessoas como eu, com tendência a engordar, não pode pisar na jaca mesmo....tem que resistir as tentações e ter uma força de vontade enorme, porque perder é dífícil...mas não impossível...mas ganhar peso é rapidinho...não pode bobear. Falo isso não por ter ganho 400 grs e sim porque vejo que se como um pouco à mais do que posso já engordo...é complicado!!
Essa semana comecei com tudo de novo...saladinhas, frutas, e fibras....quero ver se consigo eliminar essas graminhas e outras!!
Um beijo e até mais...

1 Comments:

  • At 3:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi amiga, não consegui te responder no msn, estava com cliente, desculpa, mas assim que entrar lá de novo, me chama. Engordar tbm faz parte da reeducação, aprendi que nada vem tão fácil, e esses momentos nos ajudam a ter mais força e experiência na reeducação. Mesmo com 0,400gr a mais voce continua linda, tenho certeza, e semana que vem conseguira eliminar este e um pouco mais, sei que vai caprichar e se empenhar mais ainda.
    Super beijos e estou na torcida por você.
    Xau!

     

Postar um comentário

<< Home