0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

24 junho 2006

Receita Light....anotem aí !!

Olá pessoal..vou passar à vocês uma receitinha bem light que pode ser feito no seu jantar!! Ela tem apenas 360 calorias...bem levinha né!! Espero que gostem !!
Omelete: Em um cumbuca, bata os ovos com um garfo até a mistura ficar homogênea. Adicione sal. Unte um prato raso com um fio de azeite e coloque 2 flores de brócolis, 2 col. (sopa) de champignon e 4 tomates cerejas. Despeje a mistura de ovo e leve ao microondas por 4 minutos. Sirva acompanhado de 1 fatia de pão light e saladinha verde de sua preferência.
Sobremesa: 1 fatia de queijo branco light e 1 col.(sopa) de geléia light de goiaba. Coloque a geléia sobre o queijo enquanto assa o omelete.





1 Comments:

  • At 12:17 PM, Blogger Cristina Valluy said…

    Que dizer de voce? Adorei a sua(s) visita(s) e segurei seu conselho sobre as 1200 calorias. Só que aqui está um calor insuportável e tira a vontade de comer, ai aproveito e como menos do que deveria. Se voce pueder me mandar o cardapio te agradeço de coraçao pois nessa parte ainda estou perdida. Nao sei planejar o que comer. No meu blog dos menus tem um menu tb em español. foi o que a minha medica me mandou. Se for util para voce, pode copiar.
    meu e-mail é thendara@welcometeam.com

    beijinhos e lindo sabado

     

Postar um comentário

<< Home