0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

04 julho 2006

Roupas pesadas!!


Olá pessoal !!!

Muito frio por aí onde vocês moram? Pois é aqui em São Paulo o bicho tá pegando..a gente coloca roupas pesadas e daí pra se pesar já viu né....precisaria ficar fazendo um monte de desconto...só de calça jeans 1 kilo...tênis 500 gr...e po aí vai!!!
Não estou postando meu peso, pois minha balança esta desregulada precisando ir para o conserto..e na minha opinião tem que se pesar sem roupa..mas devo estar com o mesmo peso..faz tempo que não saiu dos 62.5 kilos!! ( Dei uma estacionada)..que bom né...
Mas continuo levando tudo muito à sério, pois não posso cometer deslizes, que pra ganhar peso é rapidinho..mas eliminar...é complicadinho!!
Gostaria de agradecer ao carinho de todas deixado no meu cantinho e muita força de vontade pra todas vocês!!
Beijinhos light

3 Comments:

  • At 7:28 PM, Blogger Cristina Valluy said…

    Oi minha linda....
    Vim ver como voce está e deixar um beijinho...

     
  • At 6:46 PM, Blogger feticia said…

    Só passei pra te deixar um bj, afinal não conversamos hoje, né?! Fica com Deus!

     
  • At 7:58 AM, Blogger Cristina Valluy said…

    Oi Dani, acho que tudo vale a pena, quando se trata da saude, né? Mas só agora notei isso. Demorei mais cai na real.
    Dani pode copiar, pegar o que voce quiser tá...
    beijao

     

Postar um comentário

<< Home