0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

17 julho 2006

Estou indo pro interior !!!

Olá pessoal, amanhã estarei indo pro interior de São Paulo, uma cidade que se chama Tambaú, estou muito feliz, pois verei meus primos e primas que não vejo à uns 13 anos mais ou menos..não vejo a hora!!
Espero poder controlar a boca por lá..porque interior já viu né..as tias só fazem coisas boas que ninguém resiste!!
Voltarei na segunda feira que vem e ficarei com saudades desse computador, pois por aqui converso com muita gente bacana e isso pra mim é um grande prazer!!

Abraços e beijinhos light

5 Comments:

  • At 10:43 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi! Meu nome é Fabiana, vi seu recado no site da Boa Forma e resolvi escrever pra vc!!!Estou iniciando (novamente) uma tentativa de emagrecer, só que dessa vez é diferente, eu quero muito isso, só que tá complicado driblar a ansiedade. Sei que preciso de uma ajuda, um incentivo, e resolvi encontrar amizades que passam pelo mesmo problema que eu.
    Parabéns pela sua vitória.
    Beijos
    Obs: Adicionei vc no Msn.

     
  • At 8:57 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi, Dani nossa alem de xaras temos o mesmo objetivo, só que voce esta quase lá não é mesmo,faltam apenas 2 kilos, logo, logo vai chegar .Quanto as dicas que você me deu com relação ao Trampolim , vou tentar fazer como você falou vou me organizar em casa e deixar um tempo para isso e claro ver o video que você comentou.Viagem para a casa das Tias , hum que delica mas cuidado , heim nada de exageros.Beijos e uma otima viagem e até a volta

     
  • At 11:39 AM, Anonymous Anônimo said…

    oi dani, eu também estou nesse dilema que é eliminar peso, quero eliminar 5 quilos e não estou conseguindo, me dá uma força,alguma receitinha para tirar a ansiedade que sinto, bejos.

     
  • At 11:41 AM, Anonymous Anônimo said…

    oi dani, eu também estou nesse dilema que é eliminar peso, quero eliminar 5 quilos e não estou conseguindo, me dá uma força,alguma receitinha para tirar a ansiedade que sinto, bejos.
    Janete do MT.

     
  • At 8:58 AM, Blogger feticia said…

    oi querida! Saudades de vc! Um bjão e tenha uma excelente semana! Fique com Deus!

     

Postar um comentário

<< Home