0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

31 julho 2006

Voltando...

Olá pessoal, voltei na semana passada de viagem e voltei com uma gripe daquelas, eu e minha filhinha...mas agora já estamos bem melhor!!
Obrigada pelos recadinhos deixados e pelo carinho de todas!!
Não sei como esta meu peso certo, pois não tive coragem de colocar o nariz pra fora de casa pra me pesar e ainda mais que estava inchada pelo chico que já chegou...nem pensar!!
Por enquanto é isso...vou postando mais algumas dicas e até mais!!
Beijinhos light

2 Comments:

  • At 5:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani! E como foi de viagem?
    Nossa tb tô superrrr inchado por causa do chico viu?!
    Ai credoooooo.....
    Mas crie coragem amiga, vá se pesar pra vc retomar tudo o mais rápido possível!
    E a gripe? Já melhorou?
    bjosssss

     
  • At 3:45 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá Dani, meu nome é Savanah e vi seu blog em pense leve. Abri hoje 19.04.07 e to enviando meus votos que você continue firme e parabéns por ter conseguido. To com oitenta quilos e preciso perder vinte para voltar aos sessenta. Espero em Deus conseguir, boa sorte e fica com Deus.

     

Postar um comentário

<< Home