0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

10 outubro 2005

1º Dia da Dieta dos Vigilantes do Peso

Sugestão de cardápio semanal dos vigilantes do peso:

Café da manhã
Melão 150g
Pão 30g
Margarina 1c.c
Leite desnatado 1/2 xic
Café

Lanche da manhã
1 pêra

Almoço
Sopão (veja receita)
Sanduiche aberto:
Queijo ricota 45g / Pão 30g / Alface / Tomate / Cebola
Maionese 2 c.c

Lanche da Tarde
1 torrada
Leite desnatado 1 xic

Jantar
Bife grelhado 120g
Arroz 1/2 xic
Creme de espinafre c/ leite desnatado 1/2xic e maisena 1c.c
Salada de Fruta

Receita do sopão de legumes (tome a qq hora)

1 cebola média picada
2 dentes de alho socado
1 cubo de caldo de galinha
6 xic de legumes cortados ex: tomate, pimentão, abobrinha, couve-flor, brócolis, folhas verdes e temperos de sua preferencia e a gosto (pode substituir os legumes por outros de sua preferencia)
Opcional: 4 c.c de queijo ralado

Substituições:

Pão pode ser subs. por arroz cozido 1/2xic ...cereal em flocos s/açucar 30g....cereal cozido 1/2 xic

Dicas: Use e abuse das hortaliças, elas são uma ótima fonte de fibras e tem baixas calorias!!
Beba de 6 a 8 copos de água por dia..café,chá e mate podem ser consumidos em quantidades moderadas!!
Coma uma fruta no café da manhã, além de ser um hábito saudável é uma rápida fonte de energia, mantendo a distribuição de calorias diárias mais equilibrada!!

Boa Sorte !!

1 Comments:

  • At 12:36 PM, Blogger Unknown said…

    sera se eu fizer essa dieta eu consigo emagrecer 4kg em 8 dias?
    Eu adorei essa dieta muito bom, mais gostaria que vcs me respondesse a minha pergunta obrigado.

     

Postar um comentário

<< Home