0

Dani pra Sempre Light

Quero eliminar meus kilinhos..pois perde-los corro o risco de achá-los de novo !!

"Dani rumo aos 60 kgs"

08 outubro 2005

A hora da decisão !!


Eu estava sendo enganada pela minha própria balança....
Quando percebi estava com alguns kgs bem acima do que pensava...fiquei doida!!
Então resolvi tomar uma decisão muito séria e saudável na minha vida...FAZER DIETA !!
A minha dieta teve inicio no dia 12/09 com 75.5kg...comecei a fazer exercicios como pedalar e fazer hidroginástica e também a fazer drenagem manual!!
Os resultados foram aparecendo..logo na primeira semana eu perdi 2.4kg....QUE ALEGRIA!!
Depois na segunda semana resolvi fazer uma dieta onde todos os alimentos eram light...engordei 400gr!!
Na terceira semana voltei com a primeira dieta e consegui perder mais 2.2kg...UFA que alivio...
Estou muito feliz com meu progresso, pois estou conseguindo emagrecer com saúde!!
A minha meta de emagrecimento é chegar nos 65kg...daí vou ver se ficarei bem..caso contrário perderei mais kgs até me sentir realizada!!